Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: NEY BORGES E MAIS 19 PREFEITOS QUE COMPÕEM O CONSÓRCIO DA SAÚDE NO OESTE, PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR RUI COSTA

Publicado em: 06/12/2018

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges esteve ontem com vários prefeitos, reunidos com o Governador da Bahia, Senhor Rui Costa, para tratar de assuntos relacionados à saúde.

Os vinte Prefeitos que compõem o consórcio de saúde do Oeste; estiveram em reunião com o Governador Rui Costa, onde na ocasião definiram a eleição para escolha do Presidente do Consórcio e a forma que será conduzida a POLICLÍNICA, que segue em construção ao lado do HO.

Na oportunidade, reivindicou-se à construção do Centro Cardiológico e implantação do Serviço de Oncologia (tratamento de câncer), para o Hospital do Oeste.

O encontro foi proveitoso e animador, devido o Governador autorizar no momento à licitação para construção de mais de 70 leitos, incluindo UTIs e as instalações dos serviços solicitados para os próximos meses.

Será uma grande conquista contar com o serviço de tratamento de câncer e suporte avançado de cardiologia para os cidadãos da região oeste, sem contar que esses pacientes serão melhores assistidos por estarem próximos de casa e de seus familiares!

“Fiquei alegre com esta reunião.Nosso objetivo é melhorar a saúde na região oeste, o que automaticamente vai melhorar para o povo de Mansidão.Nossa luta tem sido constante e os resultados vão aparecendo a medida em que lutamos juntos.Este foi um passo importantíssimo para a nossa região, em especial para os mansidãoenses.A luta continua!” Diz o Prefeito Ney Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*