Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: LUTA CONTRA O SUICÍDIO FECHOU O “SETEMBRO AMARELO”COM CHAVE DE OURO!

Publicado em: 30/9/2018

A Prefeitura de Mansidão, oeste da Bahia desenvolveu um trabalho eficiente que afetou de forma direta e positiva no combate ao suicídio aderindo à campanha do SETEMBRO AMARELO!

Foram diversas atividades desenvolvidas durante o período, só para se ter uma ideia, a.

A Equipe Técnica do CRAS e Equipe Volante na campanha Setembro Amarelo: prevenção contra o suicídio realizou: Palestras, Seminários e Dinâmicas nas Escolas e nas Comunidades Rurais.

A Equipe Técnica estava composta por duas Assistentes Sociais (Luzia Sene e Jandira Neves), duas Psicólogas( Gessica e Daniela), um Psicopedagogo( Marcos Aurélio), percorrendo, portanto todo o município.

“Nosso objetivo foi alcançado com este trabalho desenvolvido pela nossa equipe da Ação Social e a parceria entre as outras secretárias. Mas o que nos chamou a atenção e nos deixou alegre foi à participação da população. Isso mostra um trabalho sério e de credibilidade que o povo tem pela nossa gestão. Agradeço em nome da equipe a todos os servidores, na pessoa do nosso prefeito Ney Borges que sempre deu total apoio!” Disse a Secretário Municipal de Ação Social Ana Clara.

 

O Prefeito Ney Borges também deixou sua mensagem de satisfação: ”Fico feliz com o resultado! O comprometimento dos nossos profissionais foi de corpo e alma e a participação popular superou as expectativas. O trabalho de conscientização contra o suicídio deve continuar mesmo depois do Setembro Amarelo. É uma luta diária e não descansaremos. Parabenizo a todos os envolvidos neste projeto!”Diz o gestor;

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*