MANSIDÃO – ESTÁGIO RURAL DE ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA DA UFOB SERÁ EM MANSIDÃO-BAHIA

Publicado em: 06/11/2017

O município de Mansidão Bahia, atendeu aos critérios do Projeto de Estágio Rural dos Alunos do Curso de Medicina da UFOB(Universidade Federal do Oeste e da Bahia) e poderá se transformar em um polo de estágio para alunos concluintes dos cursos de: Medicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Odontologia e outros explicou o Professor Doutor Tavares, representando a UFOB que estava em companhia do Professor Rafael Simões Coordenador do Curso de Medicina da UFOB.

A Equipe da UFOB foi recebida pelo Prefeito Municipal, Senhor Ney Borges, o Secretário da Saúde –Senhor Valdinar Nogueira e o Chefe de Gabinete do Prefeito- Senhor Valério Sene.

A recepção ocorreu nesta última sexta feira(3) pela manhã, onde o Projeto foi apresentado pela  Equipe e ficou agendada uma reunião com a Magnífica Reitora da UFOB – Doutora Iracema Veloso para esta semana, quando  serão acertados os últimos detalhes desta importante parceria!

O Estágio Rural está previsto para iniciar em 2018 na Rede de Atenção Básica Municipal com um grande número de futuros Médicos do oeste baiano.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Valdinar Nogueira “ Apesar das dificuldades em que o país vem passando,  Mansidão evoluiu muito na questão da saúde. Esta parceria prova que estamos trabalhando no caminho certo!” Disse com alegria!

 

“Fico feliz em ver que nosso município atendeu a todos os critérios para estágios de diversos cursos da UFOB! O que demonstra claramente que o trabalho sério esta sendo feito na área da saúde. Esta parceria vai ajudar muitas pessoas de Mansidão, assim como mutuamente os profissionais da saúde municipal e aos alunos desta importante UFOB! Disse o Prefeito Ney Borges

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*