Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: EM SALVADOR, PREFEITO NEY BORGES ACOMPANHA ABERTURA DAS PROPOSTAS PARA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351

Publicado em: 10/9/2018

A luta do Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges, para tirar o município do isolamento rodoviário não é de agora e a luta não para!

Após inúmeras idas à Brasília e em Salvador, o prefeito insistentemente conseguiu junto ao governo do estado, através de Jaques Wagner, João Leão, Rui Costa entre outras lideranças e políticos, a autorização para abertura do processo licitatório para pavimentação de 20 km que vão da sede até a Comunidade de Cercado em Santa Rita de Cássia.

A ordem para a abertura do certame licitatório foi dada através do Vice-Governador João Leão, quando na inauguração do estádio municipal.

Hoje, dia 10 de setembro de 2018, o Prefeito Ney Borges foi conferir a abertura das propostas em Salvador.

De acordo com o que está escrito na Ata anexa a esta reportagem, as empresas interessadas em realizar a construção deste primeiro trecho da BA 351, concorrendo entre si no processo licitatório na SEINFRA em Salvador. Foram o numero de 04 que se habilitaram.

Seguindo a ordem do menor preço, ficou assim:

1= TEP CONSTRUTORA LTDA
2= PLAVISERVICE
3= SVC e CONTECK (empataram).

O processo seguirá e se toda documentação estiver de acordo com o exigido no edital em poucos dias terá o resultado final.

“Há tempos eu venho pedindo as lideranças para juntar a nossa luta para tirar Mansidão do isolamento. Podem pesquisar na internet que verão que conclamo pela união de todos para que Mansidão seja ligada entre Buritirama e Santa Rita de Cássia, seja pela BR 020 ou pela BA 351. O mais importante é que as coisas estão evoluindo, mas a luta continua e eu particularmente não podia deixar de estar aqui neste momento que significa muito para o povo, não só de Mansidão, como também de toda região!”Disse o Prefeito Ney Borges.

O Prefeito esteve acompanhado do Assessor Especial,Senhor Vagner Santos e de membros do Movimento Organizado Pró Pavimentação da BA 351, Senhor Lourival de Santa Rita de Cássia e Edna Ferreira de Mansidão.Na foto além destes citados está o Senhor Barbosa,representante da empresa que ofertou o menor preço.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*