Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: EM BRASÍLIA, PREFEITO NEY BORGES PARTICIPA DE MOVIMENTO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 22/11/2017

 

Em busca de recursos para enfrentar a crise devastadora que afeta diretamente os municípios, a CNM(Confederação Nacional dos Municípios) reuniu milhares de prefeitos em mais uma marcha em Brasília-DF, cujo objetivo é buscar soluções para rever os cálculos, redistribuição dos recursos da união para com os municípios e rever detalhes para o fechamento do exercício de 2017, onde muitos prefeitos serão penalizados pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 

De acordo com a União dos Municípios do Estado da Bahia (UPB), as prefeituras estão sem poder pagar décimo terceiro salário, honrar a folha de pagamento, assumir compromisso com fornecedores e realizar investimentos nos municípios. “Trata-se da maior marcha que o movimento municipalista já realizou. Os prefeitos exigem respeito e que, realmente, a União olhe para os municípios da Bahia e do Brasil”, afirma Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB. Com 401 representantes, a Bahia possui grande representatividade no movimento.

 

 

 

Nesta luta, está o Prefeito de Mansidão Bahia, Senhor Ney Borges que juntamente com seu Assessor Especial Vagner Santos e o Amigo Rosemberg(Rose) participaram ativamente das manifestações.

 

“É preciso rever as coisas. A Lei de Responsabilidade Fiscal é severa, porém, as receitas caíram de forma vertiginosa, mas as despesas aumentaram. Então as contas não irão fechar e muitos pagarão um preço alto, em detrimento da Lei. Todavia, esperamos também que o governo federal nos ajude com recursos financeiros para que possamos fechar as contas deste ano.” Disse o Prefeito Ney Borges.

 

No meio a multidão, Ney Borges teve encontro com os Amigos Prefeitos: Dedê Alves de Buritirama e Enilson de Campo Alegre de Lourdes, todos do estado da Bahia.

Por João Néris DRT 4145-BA

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*