Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: EM ATO HISTÓRICO, PREFEITO NEY BORGES RECEBE O ARCEBISPO E CARDEAL PRIMAZ DO BRASIL DOM GERALDO MAJELLA

Publicado em: 31/12/2017

O município de Mansidão Bahia está em festa com um fato histórico, que é presença do Arcebispo-Emérito  e Cardeal Primaz do Brasil Dom Geraldo Majella Agnelo junto à Paróquia de São Gonçalo, Padroeiro do município.

Dom Geraldo chegou à Mansidão ontem, sábado, dia 30 de dezembro às 11h: 30 min. e foi recebido pelo Prefeito Ney Borges que com sua Comitiva composta pelo Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Assessores,Vereadores e Diversas Lideranças de Vários Segmentos da Sociedade local, além de inúmeros fiéis da comunidade católica.

A chegada do Arcebispo foi uma grande festa para o povo de Mansidão e o ato entra para os anais da história do município que durante estes dias, tem a presença desta ilustre figura que com seus atos e opiniões movimentam os pensamentos de grande parte da população brasileira, por sua postura e influencia em variados temas.

“ É uma alegria poder estar aqui em Mansidão! Agradeço a todos pela acolhida! Estes dias aqui, tenho certeza que estarei muito alegre e rogo a Deus que ilumine este povo e que a paz esteja sempre convosco!” Disse o Arcebispo.

“ Mais uma vez Mansidão é agraciado com coisas boas!Quero em nome do povo de Mansidão Bahia,agradecer a vinda do nosso Arcebispo Dom Geraldo Majella.Nossos mansidãoneses estão alegres com Vossa presença, pois nos trás alegria e paz.Que nestes dias, possamos renovar a fé, esperança de dias melhores e que a paz reine nos corações de cada um.Como Prefeito deste município, venho em nome de todos dizer que seja bem vindo e Mansidão está honrado com esta presença histórica e eu como pessoa, fico mais feliz ainda, de ter acontecido durante o meu mandato como Prefeito.Agradecemos ao Pároco Padre Leandro e toda sua Equipe pelo excelente trabalho realizado em nossa paróquia!Que Deus nos abençoe!”Disse o Prefeito Ney Borges durante o discurso de Acolhida.

A Presença de Dom Geraldo Majella está movimentando toda a região e nos próximos dias, diversas caravanas de cidades do interior estarão presentes, para participarem de uma belíssima programação. Mansidão hoje é o centro de toda região, no tangente à comunidade Católica.

Confira a Programação:

Hoje dia, 31, às 18 horas, haverá Missa Pontifical em Ação de Graça pelos Dizimistas e Benfeitores. na Igreja Matriz.

Amanhã, dia 01 de janeiro de 2018, o Próprio Arcebispo Dom Geraldo Majella irá presidir a Missa às 18 horas.

No dia 02 de janeiro de 2018 as 08 horas da manhã, haverá uma Missa em homenagem ao aniversário do Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josefa.

No da 04 de janeiro de 2018, às 08 horas da manhã, Dom Geraldo Majella irá presidir a Missa de Despedida e em homenagem ao aniversário do Pároco de Mansidão, Padre Leandro

Por João Néris DRT 145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*