MANSIDÃO: APÓS MUITA LUTA, PREFEITO NEY BORGES CONSEGUE NOVO CONVÊNIO PARA RETOMAR A CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO BAIRRO SÃO GONÇALO

Publicado em: 26/10/2017

O Prefeito de Mansidão-Bahia, Senhor Ney Borges, esteve na tarde desta quarta-feira dia 25 de outubro de 2017, na sede do FNDE em Brasília assinando o novo Convênio para a retomada da Construção da Creche do Bairro São Gonçalo, na sede.

O prefeito assinou o documento junto ao órgão, com seu representante, o Presidente Silvio Pinheiro, com as presenças do Deputado Federal Arthur Maia,Vagner Santos e Emanoel Oliveira(Assessores Especiais do Prefeito),Vereador Jailton(PPS) mesmo partido de Arthur Maia e os Amigos Benjamim e Zito.

“O novo centro de educação infantil atenderá 224 crianças em dois turnos e será construído com recursos na ordem de R$ 1,6 milhão que conseguimos viabilizar junto ao FNDE. Agradeço o presidente do órgão, Silvio Pinheiro, por atender nosso pleito.Mais uma importante conquista do nosso mandato em parceria com o prefeito Ney Borges, que tem realizado uma brilhante administração com empenho e responsabilidade.” Relata do  Deputado Federal Arthur Maia.

 

“ Foi uma grande luta. A obra foi interrompida anos atrás em virtude da empresa ganhadora do certame ter abandonado-a. Agora, teremos um novo contrato e um novo  método construtivo diferente, ou seja, um convencional e não aquele inovador. Em breve iremos realizar a nova licitação e o reinício dos trabalhos. Agradeço a todos os envolvidos, em especial ao Deputado Federal Arthur Maia que nos ajudou demais!” Disse o Prefeito Ney Borges.

É bom que todos saibam que muitos municípios estão enrolados com esta situação, pois a empresa que ganhou as obras de construção destas creches as abandonou praticamente em todos os municípios da Bahia. Graças à batalha diária do Prefeito Ney Borges, com sua influencia política e o apoio da sua equipe de governo, sai na frente das demais prefeituras, restabelecendo a obra.

 

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*