Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO:GOVERNO MUNICIPAL COBRA AGILIDADE NA CONCLUSÃO DA REFORMA DO HOSPITAL DR. ALTINO LEMOS SANTIAGO

Publicado em: 24/10/2018

A prefeitura de Formosa do Rio Preto está empenhada em acompanhar e cobrar agilidade na conclusão da maior reforma já realizada no Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Os serviços incluem a troca de todo o telhado, etapa praticamente concluída, troca de piso, reestruturação de alas como a interligação da sala de partos com o centro cirúrgico, entre outros avanços.

“É uma requalificação estrutural que refletirá em grandes melhorias em um prazo curto. Para isso, estamos trabalhando e cobrando da empresa responsável para que execute a obra com qualidade e no menor tempo possível”, relata o prefeito Dr. Termosires Neto. 


Essa ampla reforma demonstra a preocupação da gestão em dar maior qualidade para os serviços públicos da área de saúde. Por se tratar de uma obra complexa, traz transtornos durante a sua realização, no entanto, todo o empenho está sendo dispensado para minimizar os impactos.

 

Novo mobiliário e equipamentos

Além da reestruturação do prédio, o Hospital Dr. Altino Lemos Santiago irá ganhar novo mobiliário. Também já foram adquiridos diversos equipamentos, como monitor cardíaco, aparelho de eletrocardiograma e desfibrilador, bomba de infusão, bisturi eletrônico, estufa e aparelho de hematologia. Tudo isso para oferecer à população melhor prestação de serviço, conforto e segurança nos atendimentos hospitalares e laboratoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*