Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: EX-PREFEITO ARIVAL VIANA AFIRMA QUE ACM NETO DISPUTARÁ ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR E GARANTE APOIA-LO PARA ELEGÊ-LO

Publicado em: 10/12/2017

Na noite da última quinta-feira, dia 07 de dezembro de 2017, o Ex-Prefeito de Buritirama-Arival Viana, participou do Encontro Regional de Lideranças Políticas do Oeste da Bahia, com Prefeito de Salvador ACM Neto, realizado na cidade de Barreiras.

O evento contou com a participação de mais de 30 comitivas municipais, representadas por Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Deputados Federais e Estaduais, Secretários Municipais entre outras lideranças de vários segmentos da sociedade oestina.

Segundo Arival Viana “ Um grande evento político, em prol da provável candidatura do Prefeito ACM Neto ao Governo do Estado em 2018. Uma excelente oportunidade, para rever amigos que não os via, ha tempo. Gostei do que vi e do que ouvi!” Destacou.

O ex-prefeito buritiramense foi um dos destaques do encontro, sendo exemplo de gestor eficiente, conforme palavras do atual Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo que disse que veio à Buritirama várias vezes e viu que nos governos de Arival Viana, o município sempre esteve em crescimento, mostrando que com poucos recursos soube administrar e coloca-lo em pleno desenvolvimento! Após as palavras de Zé Ronaldo, todos aplaudiram com vigor, demonstrando reconhecimento dos feitos do lendário Arival Viana.

Em conversa por telefone com nossa redação, Arival Viana disse que apoiará ACM Neto para governador em 2018, o que segundo ele, existe uma movimentação intensa nos bastidores que de forma rápida está cada vez mais nítida a preferência dos baianos em querer  uma mudança no governo do estado.

“ Embora ACM Neto não diga abertamente, até por cautela, é visível a olho nu que as lideranças e o povo quem que ele dispute e governe o estado da Bahia. Tenho a convicção de que ele vai atender ao chamado do povo e depois do carnaval vai finalmente confirmar o que todos já sabem que é lançar seu nome e eu estarei na linha de frente ajudando na disputa.” Disse Arival Viana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*