Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: BINHA NEGA QUE VÁ FAZER DELAÇÃO PREMIADA E DIZ QUE É VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Publicado em: 08/6/2018

Nos últimos dias o caso da página fake  Poliana Vieira, no facebook, voltou a dominar muitas conversas nos bastidores políticos de Barreiras. Algumas pessoas chegaram a dizer que Binha Novais, investigado sobre suspeita de ser o fake, poderia fazer delação premiada e entregar todo mundo. Binha conversou com o Mural do Oeste e negou que exista esta possibilidade. “Não tenho nada a ver com o fake Poliana. Estou sendo vítima de perseguição política e de armação. Não existe nenhuma possibilidade de fazer delação pois não tenho nada a ver com isso.” Ele disse que vai entrar na Justiça contra todos que prestaram queixa contra ele, inclusive o Estado da Bahia, e alertou que moverá uma ação contra o jornal CORREIO DA BAHIA por ter, segundo ele, noticiado  que ele havia sido preso. “Eu nunca fui preso. Tenho nome limpo” afirmou.

Binha contou ainda no dia em que a bomba estourou. a polícia foi a sua casa as 20 horas quando ele recebeu a intimação para comparecer a delegacia. Disse que se tivesse culpa  teria ido com um advogado e, no entanto, foi sozinho com a intenção de  saber do que se tratava. Contou que foi interrogado por um delegado com uma câmera que gravou tudo. Segundo Binha Novais, o celular suspeito de ser o que postava as notícias no fake Poliana não era dele. “Era um celular da Claro e eu não tenho celular da Claro. O meu é da Vivo.” Binha se disse indignado com a associação do seu nome a este caso e reafirmou sua disposição de entrar na Justiça contra todos que prestaram queixa contra ele e ressaltou que pedirá ressarcimento por danos morais.

O MURAL VAI A DELEGACIA MAS NÃO CONSEGUE FALAR COM DELEGADO SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO

Nesta quinta-feira,05, o Mural do Oeste esteve no Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP, mas o delegado Felipe Madureira, responsável pelo caso, não estava presente e por meio de mensagem avisou que não daria entrevista sobre o assunto. O Mural foi ao Complexo Policial tentar falar com o delegado regional Rivaldo Luz mas ele se encontra em Luis Eduardo Magalhães e só deve retornar à Barreiras após o encerramento do Bahia Farm Show.

VEREADORES FALARAM COM O MURAL SOBRE O CASO

Dois vereadores de Barreiras falaram com o Mural do Oeste sobre o caso do fake Poliana Vieira. Eles pediram para não serem identificados mas acusam Binha de ser o responsável pelo ataques sofridos. ” Não temos dúvida de que foi ele sim. Vamos até o fim e queremos a apuração dos fatos e a punição dos culpados na forma da lei”. Os dois vereadores desconfiam também que servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura podem ter se envolvido na alimentação do fake e que poderão ser responsabilizados por suas condutas. “Existem claras indicações de que servidores alimentaram o fake inclusive atingindo diversos agentes públicos e autoridades de Barreiras. Isso vai ser esclarecido. É só aguardar”. Eles querem ainda a punição não só de quem alimentou o perfil falso mas também de quem compartilhou as notícias veiculadas pelo fake Poliana Vieira e pedirão ainda indenização por danos morais. O caso ainda vai dar muito pano pra mangas e continua assombrando muita gente em Barreiras.  Aguarde o desenrolar dos fatos nas próximas semanas.

Extraído do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*