Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BANDIDOS DESFILAM ARMADOS EM FRENTE A QUARTEL DA MARINHA NO RIO; EXISTE UM OUTRO PODER PARALELO NO ESTADO

Publicado em: 09/2/2018

Unidade do CIAA vive com o incômodo vizinho que dita as regras e impõe o terror aos militares a qualquer hora do dia

Existe de fato um outro poder paralelo no estado. Quem deveria se impor, está acuado e o medo impera.

Cidade Maravilhosa nada…Pura hipocrisia. Estamos vivendo uma guerra civil em muitos lugares deste país continental, onde quem devia direcionar os rumos, sucumbem na corrupção,bandidagem entre outros, deixando de lado uma população com medo e sem reação.

DA VEJA

Avenida Brasil, 10.940. O endereço do Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na Penha, Zona Norte do Rio, é a porta de entrada de quem sonha ingressar na Marinha brasileira. Há anos, no entanto, a unidade convive com uma incômoda ameaça: os traficantes da Favela Kelson’s. A qualquer hora da noite ou do dia, criminosos fortemente armados desfilam pela região, deixando os próprios militares acuados, dentro ou fora dos quartéis.

Desde ontem, duas imagens circulam nas redes sociais e mostram, de forma inequívoca, quem é que dita as regras no pedaço. Em uma delas, o criminoso com o fuzil nas mãos passa pelo muro do CIAA, atras do poste e ao lado de uma barricada feita com concreto dentro de latões de lixo e trilho de trem. A foto foi feita justamente por um sentinela pela brecha de uma das torres de segurança. “A ordem é para não atirar. Só agimos se tentarem entrar na unidade. Do muro para fora é com a PM”, afirma um sargento da Marinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*