Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









A FESTA ERA DA PAZ

Publicado em: 23/9/2013

1010855_636890632999208_1288120313_n

Uma foto publicada nas redes sociais em especial o Facebook vem dando o que falar.Nesta foto tem algumas lideranças políticas da região oeste onde já se duelaram em palanques eleitorais não muito no passado.

Esta foto foi tirada durante a Festa da Paz realizada em São Desidério.Os personagens não irei citar, para quem sabe o próprio internauta possa identifica-los.

Percebemos que algumas pessoas se irritaram e começaram a atacar, porém é normal, já que tratam-se de algumas pessoas em que alguns brigaram,perderam cargos,fizeram inimizades,ingratidão etc em um embate não muito atrasado, e hoje estão ai na foto.

Porém, é importante lembrar que era na FESTA DA PAZ, e o tema já diz tudo. Deve-se saber que existe um protocolo em que os políticos civilizados, mesmo não sendo da mesma corrente, podem muito bem tirar uma foto institucional de forma educada para abrilhantar o evento.

Vale destacar ainda, que deve-se separar: O ADVERSÁRIO POLÍTICO NÃO SIGNIFICA UM INIMIGO,cada um pode seguir sua corrente política sem precisar matar um ou outro, e uma foto entre detentores de mandatos pode ser tirada de forma cordial para registrar o momento, mesmo com um sorriso falso, afinal quer apostar como Dilma vai tirar uma com Obama?

Lembrem-se: “O aliado de hoje pode ser o adversário de amanhã…Assim como o adversário de hoje, pode ser o aliado de amanhã”.

Não se estranhe, se alguns deles estiverem no mesmo palanque em 2014, afinal, quem imaginaria Lula com Maluf,Otto com Wagner ou Jutahy com um ACM, mesmo que seja o Neto?

Agora, analisem da forma que quiserem, pois existe um ditado popular para eleitor apaixonado que diz ao político:”QUANTO MAIS VOCÊ ME BATE, MAIS EU GAMO”.

Por João Néris DRT 4145/BA

Os comentários estão desativados.