Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









XIQUE-XIQUE: ENQUETE APONTA VITÓRIA AVASSALADORA DE EDUARDO PESSOA SOBRE REINALDINHO BRAGA

Publicado em: 16/11/2018

O mundo político em Xique-Xique está intenso desde os resultados da ultimas eleições!

Em todos os cantos da sede e zona rural as discussões e tratativas estão a todo vapor com uma atmosfera que envolve o atual prefeito Reinaldinho Braga e o empresário Eduardo Pessoa.

Só para se ter uma ideia, na rede social Facebook em uma Comunidade Virtual, foi colocado uma enquete com um confronto direto entre os dois, datado em 07 de novembro e findou nesta semana e o resultado foi avassalador para Eduardo Pessoa,que na opinião dos participantes 59% afirmaram que votariam no empresário e 41% no atual prefeito.

Nem o prefeito e nem Eduardo Pessoa se manifestaram sobre o resultado, porém, para muitos, é o que se desenha atualmente em Xique-Xique. De um lado um prefeito que vem perdendo muitos apoiadores delongas datas e do outro um empresário carismático e competente já conhecido pelo público, sem contar com sua leveza de penetrar em todas as camadas sociais e políticas.

“Eduardo Pessoa é um político que tem excelente capacidade de aglutinar pessoas ao seu redor e as ouve muito! É humilde e seu nome tende a agregar muitas lideranças. Xique-Xique necessita de alguém que saiba administrar os recursos públicos em prol do próprio povo. Acho que desta vez o povo o consagrará em 2020.” Disse Vagner Souza.

A cada momento, o nome de Eduardo Pessoa vai crescendo e o mesmo recebendo diversas adesões, tanto na sede quanto no interior do município, sem contar que a depender da situação, a sua preferência é muito maior em relação ao resultado desta enquete.

“ Quando o povo quer mudança, não tem jeito. Agora, é a vez de Eduardo Pessoa!”Diz o morador Arnaldo dos Santos Filho.

Ainda tem muito caminho a percorrer pela frente até o embate de 2020, mas para chegar aos mil km é preciso dar o primeiro passo e Eduardo Pessoa pelo que tudo indica, já deu inúmeros, levando em consideração que o seu oponente direto está com a máquina administrativa nas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*