Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



WAGNER CONVERSA TODA TARDE COM RAÚL CASTRO

Publicado em: 14/12/2013

manu-dias
O presidente cubano Raúl Castro almoçou nessa sexta, 13, e passou a tarde conversando no Palácio de Ondina, com o governador Jaques Wagner. O governo do Estado não deu qualquer informação sobre o encontro de surpresa, apenas divulgando fotos em que o presidente cubano aparece ao lado de Wagner, da primeira-dama Fátima Mendonça e de uma baiana de acarajé que serviu o típico bolinho baiano.

Ele chegou ao Palácio de Ondina por volta das 13h30 e saiu às 17h30. O governo não informou o horário que o avião do presidente cubano iria decolar de Salvador, mas o certo é que ele não se encontraria novamente com Wagner. Estava acompanhado de dois assessores. Raúl mostrou-se muito bem-humorado. Antes do almoço comeu acarajé e na saída pediu um “beijinho” da baiana que o serviu, conhecida como Marise.

O avião do presidente cubano pousou em Salvador em uma escala técnica vindo da África do Sul, onde Raúl Castro participou dos funerais de Nelson Mandela. Ele repetiu o roteiro de seu irmão Fidel Castro, que, em agosto de 1998, também voltava da África do Sul e foi convidado pelo falecido senador Antonio Carlos Magalhães para jantar no Palácio de Ondina.

ACM era amigo de Fidel desde a época em que foi Ministro das Comunicações do governo José Sarney. Nesse cargo, ajudou a implantar o DDD em Cuba, o que o aproximou de Fidel. Do Jornal A Tarde, com foto de Manu Dias, da Comunicação do Governo.

Wagner em baixa segundo IBOPE

A pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) revela que apenas 26% dos entrevistados avaliam a gestão do governador Jaques Wagner (PT) como “boa” ou “ótima”. Outros 26% consideram a gestão “ruim” ou “péssima”, 42% acham regular e 6% não sabem ou não responderam.

Divulgada nesta sexta-feira (13), a pesquisa também perguntou se os eleitores confiam no governador: 45% disseram que não confiam no governador, 46% disseram que confiam e 9% não responderam ou não souberam.

Quando foram perguntados sobre a maneira de governar de Jaques Wagner, 40% dos eleitores responderam que desaprovam, 50% que aprovam e 10% não responderam ou não souberam.

OPINIÃO DO EXPRESSO LEM:
“É hora de se perguntar se a popularidade de Rui Costa, ungido de Wagner para as próximas eleições, somada à aceitação do atual Governo não vão resultar em desastre para a situação. Será que Wagner conta com a tibieza dos principais nomes de oposição, como Paulo Souto e Geddel Vieira Lima? Será que está tão seguro com a decisão de ACM Neto não concorrer? São perguntas que serão respondidas um pouco antes do início da Copa do Mundo.”

Fonte>O EXPRESSO LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*