Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

VEREADOR JEAN CHARLES: UMA TRAJETÓRIA DE VIDA, SERVINDO SEU POVO!

Publicado em: 10/11/2014

1506692_465695433536726_378940427_n

Jean Charles Alexandre, nasceu na cidade de Esperança – PB, no dia 02 de outubro de 1977. Filho de Paulo Feitosa Alexandre(Paulo dos Couros) e Edna Barbosa de Souza, em 1979 mudaram para a cidade de Ibotirama – BA, estando com apenas 02 anos de idade, começou a trabalhar com apenas 10 anos de idade, foi entregador de jornal e de fotografias, lavador de carros, vendedor de picolé entre outras atividades durante a sua infância e adolescência. Depois desse período passou uma temporada de sua vida na cidade de Brasília – DF, onde trabalhou na Empresa Casa dos Colchões, como vendedor.

Retornando novamente para a cidade de Ibotirama, se casou com a jovem Eliana Rosa de Almeida Alexandre e teve dois filhos Mykaell de Almeida Alexandre e Rebeca Lohane de Almeida Alexandre. Trabalhou também por um período como moto taxista e logo em seguida foi convidado para trabalhar no Banco Bradesco como Corretor de Seguros, profissão esta que o estabilizou no mercado de trabalho e o propagou para a sociedade.

Jean constantemente envolvido com as obras sociais da Igreja e do município, sempre se manteve de prontidão para tentar resolver as demandas sociais que lhe eram apresentadas, desencadeando através desse processo a luta pela aprovação do Plano Diretor Urbano – PDU em 2004 que favorecia o desenvolvimento de Ibotirama, esse enfrentamento do PDU, serviu de carro chefe para destacá-lo e ingressá-lo na política.

No ano de 2008 veio a decisão de se candidatar ao cargo de Vereador pela primeira vez, obtendo 579 votos, porém por muito pouco não conseguiu se eleger. Apesar da derrota, Jean Continuou o seu trabalho junto ao povo Ibotiramense e nas eleições de 2012 de uma forma bem expressiva alcançou a vitória.

Com um mandato a serviço do povo tornou-se um dos vereadores mais atuantes no município de Ibotirama Bahia.

Ao longo de sua vida pública, este jovem vereador, reconhecido por seu trabalho na defesa das pessoas menos favorecidas e que, por vezes, gera polêmicas acerca de sua posição sobre temas de interesse de setores que o mesmo defende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*