Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



Vereador bolsonarista do PA contrário ao isolamento muda opinião após morte do pai

Publicado em: 20/5/2020
Vereador bolsonarista do PA contrário ao isolamento muda opinião após morte do pai

Foto: Arquivo Pessoal

O vereador de Belém, no Pará, Sargento Silvano (PSD) mudou de opinião em relação ao isolamento social após ver familiares e amigos acometidos pela Covid-19. Antes apiador do presidente Jair Bolsonaro, o vereador no final de março chegou a defender o discurso do presidente para abertura imediata do comércio e abertura de igrejas.

 

De acordo com reportagem do portal G1, o vereador e cerca de dez pessoas da família dele foram infectadas pelo novo coronavírus no mês de abril. O pai do Sargento, de 65 anos, não resistiu e morreu.

 

“Eu e minha esposa pegamos logo de primeira. Depois adoeceu minha mãe, meu pai, cunhada, meus filhos, minha nora e meu irmão. Moramos em casas próximas e mesmo usando máscaras e álcool gel, fomos todos adoecendo”, contou o vereador à reportagem do G1.

 

Sargento Silvano chegou a publicar nas redes sociais que “Bolsonaro mente”. “Passei 11 dias trancado em casa, na beira da morte. Comecei a definhar como ser humano. Quando Deus me levantou, eu fui cuidar das pessoas, da minha família. Comecei a ficar muito revoltado com o Bolsorano, porque o que ele tá pregando é mentira”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*