Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

UM DIA ANTES DA DESCOMPATIBILIZAÇÃO, EURES DIZ QUE AINDA VAI DEFINIR SAÍDA DO PSD

Publicado em: 29/3/2022

O secretário de Desenvolvimento, Eures Ribeiro (PSD), confirmou a saída da pasta já nesta quarta-feira (30). Envolto no processo de pré-candidatura para uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, no entanto, fez mistério sobre seu destino político, evitando falar sobre uma possível saída do atual partido.

 

“Tenho que disputar as eleições para deputado estadual. Amanhã estou desincompatibilizando”, disse Eures ao Bahia Notícias na manhã desta terça-feira (29). O político ficou apenas três meses no comando da secretaria. 

 

De acordo com ele, apesar da rápida passagem pela Sedur, projetos importantes tiveram seguimento, como o tramo 3 do metrô e as obras do VLT do Subúrbio – que ao longo dos últimos meses tiveram atrasos na execução (relembre aqui). 

 

Sobre as obras do modal que ligará a capital a Simões Filho, o secretário informou que o ritmo do trabalho já foi retomado e os esforços se concentram na conclusão do pátio de manobras na região do bairro da Calçada.

 

“É uma obra muito ousada, grande e que, com certeza, é feita a médio prazo, que você faz e está pronta em um tempo muito curto. Estão trabalhando nas fundações, a obra foi retomada e todo o processo de fundação e de aterro do primeiro pátio, ali na Calçada, está em andamento”, explicou, indicando que após essa etapa as desapropriações serão iniciadas.

 

Questionado sobre como irá se posicionar no pleito deste ano ou se sairá do PSD. Eures esclareceu que conversa com a sigla, mas que, por gratidão, o apoio à chapa petista está garantido. “Meu caminho é com a base do governo. Vou apoiar Jerônimo e Lula. Sou muito grato ao que o governador fez pela região da Lapa. Jamais poderia, com o que ele fez, ficar contra”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*