Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



TOINHO & CIA TEM CARRO ROUBADO;ASSALTANTE AMARRA CANTOR E DIZ QUE É SEU FÃ

Publicado em: 26/2/2015
Mural do Oeste com informações do Oeste10
A bruxa ta solta e todo mundo vem sendo “premiado com um assalto”. Desta vez foi o cantor Toinho Cia. Ele teve sua camionete S-10, cor branca, placa OMG 7255, de Goiânia, tomada de assalto próximo  Posto 40, na BR-242.
O artista teria chegado por volta das 4 por horas da manhã  de hoje (26/fev), para abastecer o veículo, quando foi rendido por dois homens armados, que haviam acabado de assaltar a lanchonete do posto. Os bandidos levaram A S10 de Toinho e objetos pessoais. Um dos homens chegou a reconhecer o cantor, disse que ele estava no lugar errado na hora errada. Toinho & Cia não sofreu violência física.

Relato
Uma pessoa próxima ao cantor relatou o momento do assalto.
“Amarraram os braços de Toinho e um dos caras perguntou ‘ Você é o Cantor?’, Toinho respondeu que sim. ‘Está apertando o braço, cantor?’, perguntou novamente o bandido. Aí o assaltante folgou a corda. ‘Você apareceu na hora errada’, disse um dos bandidos. Os assaltantes disseram que não iam levar o carro, um deles perguntou se o carro era ‘chipado’, Toinho respondeu que não. ‘Fui no seu show em minha cidade lá no Tocantins, gostei!Sou seu fã, mas tenho que tocar a vida’, finalizou o fora-da-lei”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*