Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TIMES RUSSOS E SELEÇÃO DA RÚSSIA SERÃO RETIRADOS DO FIFA 2022, ANUNCIA EA SPORTS

Publicado em: 02/3/2022

Os times russos e a seleção da Rússia serão retirados dos jogos FIFA 22, FIFA Mobile e FIFA Online. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2), pela EA Sports, desenvolvedora dos games. O país vem sofrendo sanções após a invasão à Urânia, e já foi proibido de participar inclusive da Copa do Mundo de 2022.

 

Três equipes russas participam dos jogos da EA Sports: CSKA Moscow, Lokomotiv Moscow e Spartak Moscow. Os produtos não têm campeonato russo, e esses clubes na categoria “Resto do Mundo”. As informações são do ge.globo.

 

“A EA Sports se solidariza com os ucranianos e como tantas vozes ao redor do mundo, pedimos pela paz e o fim da invasão na Ucrânia. Seguindo a linha dos nossos parceiros da FIFA e UEFA, a EA Sports começou o processo de remover a seleção nacional da Rússia e todos os times russos de todos os produtos da EA Sports FIFA, incluindo: FIFA 22, FIFA Mobile e FIFA Online. Também estamos ativamente avaliando outras mudanças relacionadas à isso em outras áreas do jogo. Atualizaremos a comunidade de qualquer nova ação e agradecemos aos jogadores pela paciência conforme formos atualizando o jogo”, comunicou a desenvolvedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*