Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA VACINAÇÃO INFANTIL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA SMS

Publicado em: 13/1/2022

Os pais e responsáveis que desejam vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 já podem acessar, no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o formulário de autorização que precisa ser apresentado no ato da vacinação.

O prefeito Bruno Reis anunciou que a vacinação do público em Salvador, terá início amanhã (14) (veja aqui).

Para a vacinação do público infantil, também é necessário realizar o recadastramento no Sistema Único de Saúde (SUS). A atualização da situação cadastral é obrigatória para ter acesso à primeira dose da vacina contra Covid-19.

As crianças que já realizaram o recadastramento serão introduzidas automaticamente na lista de habilitadas para a vacinação.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde

Os pais das crianças residentes da capital e que tiverem o cartão SUS vinculados a outro município ou que necessitem emitir a 1ª via do documento deverão realizar o serviço presencialmente nas Prefeituras-Bairros, mediante agendamento prévio pelo site horamarcada.salvador.ba.gov.br. 

O menor residente de Salvador e que não possui o Cartão SUS também deve procurar a Prefeitura-Bairro acompanhado dos pais para fazer o cartão.

O fluxo, bem como a documentação, pode ser conferida através do link: http://www.treinamento.saude.salvador.ba.gov.br/cartaosus/

A atualização cadastral pode ser feita de forma online no site www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br ou presencialmente nas 155 unidades básicas da rede municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*