Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



TERENCE LESSA DÁ ENTREVISTA A NOVA FM E MOSTRA QUE ALÉM DE SER BOM DE PESQUISA É BOM EM AUDIÊNCIA

Publicado em: 23/1/2014

Terence+Lessa
O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT) deu entrevista nesta quarta-feira (22) a rádio Nova FM no programa Caso de Política comandado pelo radialista Edivaldo Costa e mostrou que não é por acaso que ele atingiu quase 80% de aprovação popular no município que comanda.

Durante a entrevista a rádio registrou um elevado índice de audiência. Todos queriam saber como em apenas 1 ano de mandato Terence conseguiu driblar as dificuldades, não atrasar salários, pagar fornecedores em dia e ainda realizar obras que vem agradando a quase totalidade da população ibotiramense.

A receita de Terence é simples: combater a corrupção, não gastar mais do se arrecada e não nomear secretários indicados por partidos ou líderes políticos. “É comum durante a eleição, para se vencer a eleição de qualquer jeito, o candidato fazer acordos para nomear secretários deste ou daquele partido. Em Ibotirama eu fiz diferente, toda a equipe administrativa foi escolhida por mim baseado e critérios técnicos e não políticos, e o resultado disso a população está vendo. Também fizemos cortes de gastos e com boa gestão a população se sentiu estimula a pagar os tributos. Este é um caminho simples que aprendi na faculdade e também como empresário na iniciativa privada”, disse.

Durante uma hora, Terence discorreu sobre vários assuntos, deixando a nítida impressão de ser um administrador moderno e com profunda visão dos problemas de Ibotirama e da região Oeste. Tem muito futuro na política!Fonte:Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*