Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



TERCEIRIZAÇÃO: MANIFESTANTES ENTRAM EM CONFRONTO COM PM EM FRENTE AO CONGRESS

Publicado em: 08/4/2015
Terceirização: Manifestantes entram em confronto com a PM em frente ao Congresso

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Manifestantes de organizações sindicais que realizam protesto em frente ao prédio do Congresso, em Brasília, entraram em confronto com policiais na tarde desta terça-feira (7). O ato foi motivado por conta da votação do projeto de lei que regulamenta as terceirizações e propõe estender a liberação do modo de contratação para as atividades-fins da empresa. Até então, apenas atividades-meio são permitidas.
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Segundo informações do portal G1, cerca de 2,5 mil pessoas participam do ato. Após o conflito, de acordo com informações da Globo News, manifestantes foram presos, mas não há a confirmação de quantas detenções ocorreram no local. Policiais formam cordão de isolamento para impedir o acesso dos integrantes do movimento ao prédio do Congresso.
O deputado federal Vicentinho (PT) foi atingido por spray de pimenta | Foto: Zeca Ribeiro/Ag.Câmara

O presidente da Câmara ds Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-SP), negou o pedido do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de retirada do projeto da pauta. De acordo com o jornal O Globo, Cunha afirmou que o texto poderia sair da pauta apenas depois de ser apreciado em plenário. Líderes governistas trabalham para adiar a votação para depois do feriado de Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*