Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TEMOS QUE NOS ADEQUAR À REALIDADE DO ESTADO, DIZ BARROZO SOBRE REDUÇÃO DE VERBA

Publicado em: 07/8/2015
O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) diz que se a verba de gabinete tiver que ser reduzida na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), não terá problema em aceitar. Um dos nomes da oposição, afirma que o momento é de adequação à realidade, por conta da crise econômica. Nesse segundo semestre, a suplementação de 18% nas verbas parlamentares que foi de R$ 78 mil para R$ 92 mil corre o risco de ser suspensa, embora o presidente Marcelo Nilo (PDT) diga que não pretende pedir a anulação. Como o governo do estado não deu garantias de que vai manter o auxílio com o aumento, a expectativa é que aja o corte do percentual oferecido no início do ano.

“Tem que ser visto com bastante responsabilidade, é uma responsabilidade do governador com a Assembleia. Acho que o orçamento aprovado no ano passado tem que ser respeitado. Agora, se a Assembleia não tem condição de fazer o repasse, eu não serei favorável. Cada um tem que dar o seu exemplo e a Casa tem que dar o seu exemplo também. Se tiver condição, que faça a suplementação, se não tiver condição financeira, que não faça”, diz o democrata.
Barrozo estima que o possível corte na verba poderá trazer impactos para os parlamentares “Vai haver impacto, mas a gente tem que se adequar à realidade do estado. Vai ter impactos na prestação de serviços nos gabinetes, mas é preciso adequar ao momento”, reforçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*