Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SÍTIO DO MATO: PREFEITO CÁSSIO CURSINO FECHA PARCERIA COM BANCO DO NORDESTE E ABRIRÁ POSTOS DE ATENDIMENTOS NA SEDE E GAMELEIRA

Publicado em: 27/4/2021

A Prefeitura Municipal de Sítio do Mato, através da Secretaria Municipal de Agricultura, firma parceria com o Banco do Nordeste visando facilitar o Crédito Rural aos Agricultores Familiares do município.

 

 

O prefeito Cássio Cursino recebeu, em seu gabinete, os representantes do Banco do Nordeste, Ronaldo Oliveira (Gerente Geral) e Thales Padre (Gerente de Negócios). Também estiveram presentes os Vereadores Galego União e Renivaldo Cursino.

 

 

O encontro serviu para firmar uma parceria entre a prefeitura e o Banco do Nordeste para a implantação do Posto Fixo do Crediamigo no município.

 

 

O prefeito Cássio foi além e pediu aos gerentes que a Gameleira também fosse contemplada com um Posto de Atendimento, solicitação que, de imediato, recebeu resposta positiva!

Dessa forma, o Posto Principal funcionará na sede e a Gameleira terá uma base para dar ainda mais suporte aos produtores da redondeza.

 

 

Cássio se comprometeu em proporcionar toda a estrutura e capacitação de pessoal necessárias para agilizar o acesso do produtor ao crédito.

 

 

O Banco do Nordeste garantiu a liberação de valores que podem ultrapassar os R$ 5 milhões de  reais, somente para Sítio do Mato.

 

 

Após a reunião que alinhou a parceria, o prefeito Cássio Cursino levou os gerentes para conhecerem os locais onde serão instalados os Postos da Sede e da Comunidade deGameleira.

“Como Engenheiro Agrônomo, sou conhecedor da causa e sei que o Banco do Nordeste será um grande aliado para darmos mais suporte e condições aos nossos irmãos produtores. E como prefeito me sinto honrado em abrir as portas do município para essa instituição renomada, dando a ela a contrapartida para que no mais rápido possível, possamos trazer esses Postos para mais perto da nossa gente. A nossa gestão seguirá assim, até ao final do mandato, buscando benefícios e melhores condições para o nosso povo e abraçando todas as oportunidades para ver Sítio do Mato se desenvolver de verdade!”, relatou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*