Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SITIO DO MATO: CASSIO É O ÚNICO QUE TEVE CANDIDATURA REGISTRADA, ALFREDINHO E DIÓ FORAM INDEFERIDOS

Publicado em: 09/9/2016

1capturar

O Juiz Eleitoral responsável pelas eleições de Sitio do Mato, interior da Bahia, acaba de liberar a Candidatura de Cássio Cursino e Etyene Dias para prefeito e vice respectivamete; ou seja, Cássio Cursino está livre e ficha limpa para continuar sua candidatura.

2capturar

O atual Prefeito Alfredinho do PDT teve seu registro Indeferido de acordo a Lei da Ficha Limpa(Indeferido – Candidato que não reuniu as condições necessárias ao registro.)

3capturar

O Ex-Prefeito Dió do PSD, também está com sua candidatura Indeferido de acordo com a Lei da Ficha Limpa(Indeferido – Candidato que não reuniu as condições necessárias ao registro.)

Até agora, Cassio é o único candidato legal para disputar o pleito em Sitio do Mato, sem contar que o seu grupo vem recebendo inúmeros apoios ao longo dos últimos dias.

O atual Prefeito Alfredinho e o ex-Dionizio estão numa situação desagradável e tem que correr para resolver as pendências, caso queira tentar o pleito em 02 de outubro.

Confira aqui o link onde confirma o texto escrito no site  http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais

capturar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*