Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SERRA DO RAMALHO: PREFEITO É VAIADO DURANTE FESTA DE VAQUEJADA

Publicado em: 16/6/2015
A popularidade do prefeito de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, Deoclides Magalhães Rodrigues, Padre Deo (PPS), não anda muito boa no município. Prova disso, foi à senhora vaia que o gestor levou do público presente durante a festa de vaquejada no último sábado, 13 de junho.
 
Segundo informações de aliados do próprio prefeito, o parque estava lotado quando o mesmo resolveu usar fazer o uso da palavra para enaltecer seu governo, mas não esperava que a multidão lhe vaiasse naquele momento. “A gente ainda aconselhou o gestor a não usar o microfone, mas ele não deu importância e tomou a vaia.O público não teve piedade e ele quase  não conseguiu fazer suas considerações, por causa das vaias.”, concluiu um aliado.
O governo do padre Deoclides é marcado por denuncia, principalmente na área da saúde sendo denunciada no dia 31 de março, no programa Profissão Repórter, onde destacaram a falta de material que não tinha nas Unidades de Saúde da Família.
 
Outra reclamação da população é o descaso na área de infraestrutura, já que as ruas parecem mais um país bombardeado. Sobre a reeleição do padre Deo, um aliado citou que é melhor ele voltar a gerenciar paróquia, já que coisa pública não sua familiarização.
 
O padre que era a esperança do povo e foi eleito para mudar a história dos munícipes, se perdeu logo nos primeiros meses de governo, deixando seus correligionários administrar. A educação ficou parada 90 dias, isso devido o gestor ter alegado que não poderia pagar a classe por causa da Lei de Responsabilidade fiscal. Enquanto a administração estoura o erário público em publicidade, o povo continua vivendo sem o mínimo de dignidade. (folhadovale.net).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*