Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Serra do Ramalho: Forças de Segurança coíbem ataques de Vândalos aos prédios públicos

Publicado em: 28/11/2019

 

Um pequeno grupo de pessoas ligadas à oposição em Serra do Ramalho, oeste da Bahia, estava se organizando para realizar uma suposta manifestação no dia de hoje, 28 de novembro de 2019, mas tendo como pano de fundos atos de vandalismo com ameaças de depredação aos prédios públicos como: Sede da Prefeitura, Câmara Municipal, Água de Serra, Escolas entre outros.

A equipe de inteligência da Polícia tomou conhecimento e o prefeito ítalo Rodrigo tomou imediatamente as precauções, solicitando tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Municipal para darem suporte para preservar os bens públicos e a segurança das pessoas que trabalham nos locais.

 

“Todo e qualquer cidadão, assim como quaisquer movimentos e entidades podem fazer suas manifestações pacíficas em qualquer parte do país; pois está assegurada pela Constituição Federal e nós aqui em Serra do Ramalho também aprovamos. No entanto, este movimento programado era apenas de cunho político partidário e nossas fontes de informações deram conta que haveria vandalismos com depredação do patrimônio público e colocando em risco a vida de inúmeras pessoas, em especial aos trabalhadores das repartições públicas. Por isso tomamos medidas para manter a ordem e a segurança. Sobre a empresa que fornece a água, eu mesmo já encaminhei um comunicado oficial, solicitando rever as leituras dos hidrômetros para corrigir possíveis erros, ou seja, em nenhum momento ficamos parados sem tomar providências.” Disse o Prefeito Ítalo Rodrigo.

Alguns líderes do movimento resolver a toda custo, o problema de supostas cobranças abusivas pela empresa fornecedora de água em Serra do Ramalho. ,

O Prefeito ítalo Rodrigo há dias se manifestou junto à empresa em questão pedindo que refaça as leituras dos hidrômetros para reparar possíveis erros.

No entanto, paralelo a isso, nas redes sociais e nos aplicativos como WatsApp e Telegram, algumas pessoas infiltradas estavam planejando fazer ataques aos prédios públicos. A gestão municipal está tomando as providências junto aos órgãos competentes como a Polícia, Ministério Público entre outros para processar os indivíduos que planejavam estes ataques se aproveitando da situação. As investigações estão sendo tomadas para resolver a situação de acordo com a lei.

fonte;Bahia em Manchete-

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*