Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



Sedur já interditou 222 estabelecimentos em bairros de Salvador com medidas específicas

Publicado em: 18/5/2020

por Glauber Guerra

Sedur já interditou 222 estabelecimentos em bairros de Salvador com medidas específicas

Foto: Divulgação /Sedur

A Prefeitura de Salvador já vistoriou até o momento 4.028 estabelecimentos comerciais nos bairros da Pituba, Boca do Rio, Plataforma e Nazaré, cujas localidades estão medidas mais severas na capital baiana, em virtude de um decreto expedido pelo prefeito ACM Neto (DEM), na semana passada (relembre aqui) para evitar a proliferação do coronavírus. Ao todo, 222 empresas foram interditas por descumprirem a norma, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (Sedur) nesta segunda-feira (18).

 

No último domingo (17), 560 vistorias foram realizadas e quatro estabelecimentos interditados. Um na Pituba e três na Boca do Rio.

 

As fiscalizações são feitas pela Sedur em conjunto com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. A vistoria regionalizada ocorreu em salões de beleza, barbearias, bares, barracas de chapa, lanchonetes e lojas com área acima de 200 metros quadrados, entre outras.

 

O decreto com as restrições nestes bairros expira na terça (19). O prefeito ACM Neto (DEM) irá conceder uma entrevista coletiva logo mais às 10h e irá revelar se ampliará ou não as medidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*