Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SÃO DESIDÉRIO:MICROLINS FAZ PARCERIA COM PREFEITURA

Publicado em: 01/7/2015

 

 

Com o objetivo de qualificar e preparar os jovens para o mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal de São Desidério e a empresa Microlins firmaram uma parceria que resultou na criação de um polo no município, onde serão ofertados cursos profissionalizantes. As inscrições estão sendo realizadas na Escola Municipal Presidente Castelo Branco e tiveram início nesta terça-feira, 30. Ainda através desta parceria, todos os munícipes que tenham interesse terão 40% do valor dos cursos custeado pela Prefeitura. As aulas funcionarão no Telecentro na sede e no distrito de Roda Velha na Escola Municipal Waldeck Ornelas.

Serão mais de 40 cursos oferecidos nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.
Quem é a Microlins – A Microlins, é uma empresa que foi criada em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida pelo Grupo Pearson, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Com mais de 24 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. E tem como missão, transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade, por meio da educação, formação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho.
Para o prefeito Demir Barbosa, a parceria sinaliza avanços para a juventude do município. “Serão mais de 40 cursos em variadas áreas, onde nossos jovens poderão escolher a que mais se identifica e se profissionalizar, pois sabemos que o mercado de trabalho necessita de pessoas capacitadas e espero que daqui saiam profissionais gabaritados para o mercado. Não medimos esforços em firmar esta parceria que certamente ajudará milhares de jovens. Portanto, agarrem esta oportunidade e vão atrás dos sonhos de vocês, pois o estudo é o melhor legado que um pai deixa para o filho”, sugeriu.

Texto: Adinete Batista

Fotos: Rodney Martin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*