Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SÃO DESIDÉRIO: PROGRAMAÇÃO CULTURAL MARCA 55 ANOS

Publicado em: 23/2/2017

 

 

 

 

 

 

Ao som das marchinhas de carnaval tocadas pela banda Sopra Sax, os foliões de São Desidério deram início às comemorações festivas de aniversário da cidade na noite de terça-feira, 21. A concentração foi na Praça Juarez de Souza, onde centenas de participantes se juntaram à banda e desfilaram por ruas da cidade até a Praça Abelardo Alencar. “Esta festa é muito animada e bonita, trouxe meus filhos para se divertirem, porque é seguro também, preparamos com carinho as fantasias”, confirmou a foliã Gleika Mayane Costa de Souza.
Apresentações de capoeira e do Grupo de Dança Pérolas Negra também animaram o público. Uma exposição fotográfica mostrou cenas de São Desidério e de pessoas da cidade. Em seguida foi a vez de uma banda mista formada por músicos locais se apresentar e fazer todos dançarem relembrando músicas de antigos carnavais e canções atuais no ritmo carnavalesco. Para Ivanete Santos, a comemoração foi em dobro. “Além de festejar o aniversário da minha cidade também comemoro o meu, estou muito feliz ao lado dos familiares e amigos, amei a banda e toda a programação”, falou.
“Na verdade essa programação de aniversário foi um presente do povo de São Desidério para o próprio povo da cidade, foi uma festa no formato cultural com a pretensão de nos divertirmos e valorizar nossos artistas, o povo de São Desidério é seu maior tesouro”, comemorou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Josivaldo Oliveira. A programação prosseguiu no dia 22, data oficial da emancipação política da cidade.
ASCOM Prefeitura Municipal de São Desidério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*