Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA AVANÇA NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE INTERLIGA AS TRÊS RODAS VELHAS

Publicado em: 11/5/2015

 

 

 

 

A realização da pavimentação asfáltica no distrito de Roda Velha a 130 km da sede, que interliga as Rodas Velhas I,II,III, estão aceleradas. A previsão é que até a próxima sexta-feira, 15, estarão concluídos 2,5 km de asfalto. As obras de pavimentação contemplam um trecho de 12,7 Km que liga Roda Velha de Baixo à Roda velha de Cima e mais 03 km na estrada que dá acesso a Roda Velha de Baixo e Roda Velha II. Além da pavimentação, as estradas também receberão todo o serviço de drenagem.
Segundo o engenheiro da obra, Luciano Baptista, mais de 69% das obras de terraplenagem estão prontas, 51% de sub-base executado e 42% de base já executada. “Com o período de chuva que pode diminuir o ritmo dos serviços, o prazo de término tende aumentar, porém, temos uma previsão de conclusão da obra para meados de setembro. Caso aconteça algum tipo de contra tempo essa previsão deverá ser analisada”, falou.

Nos trechos que serão pavimentados, ficam localizados às margens aproximadamente 20 empreendimentos agrícolas que produzem milho, soja, algodão, sorgo e pecuária. Além de melhorar as condições de trafegabilidade das pessoas nos trechos que ligam as três Rodas Velhas, a pavimentação facilitará o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar.
Para o prefeito Demir Barbosa essa obra trará toda uma facilidade para todos do distrito. “Esta é uma obra grande, onde a prefeitura não mediu nenhum esforço para realizar e, com recursos próprios. Estamos trabalhando visando o bem estar da população, essa obra com certeza terá um avanço muito significativo ao distrito de Roda Velha e com muito trabalho e dedicação iremos investir além da pavimentação asfáltica, também em outros setores prioritário para esse distrito”, disse.
Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*