Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA VISITA OBRAS DA FERROVIA OESTE LESTE

Publicado em: 18/12/2014

 

O prefeito municipal Demir Barbosa, visitou na manhã dessa terça-feira, 16, as obras da Ferrovia Oeste Leste. O gestor esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente Demothenes Junior e do vereador José dos Santos Oliveira e do vereador do município de Barreiras, Aguinaldo Junior.
 
O canteiro de obras fica há 39 km da sede de São Desidério, e conta com 259 funcionários contratados pelo consórcio Oeste Leste Barreiras e 80 por empreiteiras. A maior parte dos funcionários corresponde ao município de São Desidério e cidades vizinhas.

Serão 150 km a serem construídos passando por Barreiras, São Desidério e Santa Maria da Vitória. “A obra está prevista para dois anos. E, para esse Lote 7, foi liberado R$ 535 milhões para trabalharmos até agosto de 2016”, disse o gerente administrativo financeiro, José Aparecido dos Santos.
 
Para o prefeito Demir Barbosa, as obras da Ferrovia Oeste Leste é, “Um avanço para o município e região. Esse empreendimento da FIOL, gera mais empregos e contribui no desenvolvimento em todos os aspectos de emprego e renda. As obras estão adiantada e com estruturas bem feitas. Nesses últimos anos, São Desidério tem avançado na oferta de empregos. O município irá receber outros empreendimentos ainda esse mês, e nos próximos anos, gerando uma média de mais de 3 mil empregos diretos”,  afirmou o prefeito.
 
Há três meses a obra já conta com 50 km trabalhados. “Estamos trabalhando no objetivo de trazer ao município o desenvolvimento. Nesse sentindo abrimos espaço para a oferta de empregos e com certeza aumentar a renda do município”, falou o gerente de planejamento, Paulo Villaboas, que complementa, “A administração está de parabéns pela organização da cidade, ótima infraestrutura, lugares bonitos e bem cuidados, um município hospitaleiro, com uma culinária diferenciada e um povo alegre”, elogiou.
 
 
 
 
Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*