Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DA EMPRESA SYKUÉ BIOENERGIA ELETRICIDADE

Publicado em: 18/12/2014

O prefeito Demir Barbosa, acompanhado por secretários de governo e vereadores, prestigiaram na tarde dessa segunda-feira, 15, a confraternização da empresa Sykué Bioenergia Eletricidade, localizada a 130 km da sede de São Desidério. O evento contou com a presença de Ana Maria Diniz, filha do empresário Abílio Diniz, e de seu esposo Luiz Felipe D’Ávila, casal sócio-proprietário da usina.
 
A Sykué Geração de Energia Ltda, instalada no município de São Desidério conta atualmente com 191 funcionários. A área de plantio da usina termoelétrica corresponde a 8.014,537 hectares. A empresa cultiva capim elefante, brachiária, mombaça e sorgo, todos com a finalidade de produção de biomassa para geração de energia elétrica com capacidade de geração de 30 MW/hora.

 

 
Durante a confraternização os funcionários da empresa participaram de sorteios de brindes. “Esse é um momento especial, todos aqui presente faz parte do grande sucesso da empresa. Esse projeto só foi concretizado graça ao empenho de todos os funcionários que dedicam a vestir a camisa da empresa. Aproveito para agradecer o prefeito Demir Barbosa pelo apoio e confiança em nossos trabalhos”, explanou a sócia-proprietária, Ana Maria Diniz.
 
A palavra foi franquiada ao prefeito Demir Barbosa que falou da contribuição que o empreendimento trouxe para o município. “É de grande importância ter a empresa Sykué como parceira para o desenvolvimento do nosso município. Fico feliz, pois, São Desidério conta com varias alternativas em questão de emprego e renda. Nesse empreendimento temos pessoas de toda região a exemplo de Roda Velha, sede, e localidades vizinhas. Na oportunidade, desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de saúde”, desejou.
 
Para o sócio-proprietário, Luiz Felipe D’Ávila “A Sykué tem papel fundamental no desenvolvimento de novas alternativas para geração de energia, aproveitando todo potencial que o Brasil desfruta e impedindo que hábitos antigos agridam o meio ambiente. É por isso que geramos energia de maneira 100% limpa e renovável. E, esse momento de confraternização é uma forma de agradecimento a todos os funcionários que contribui para o crescimento e sucesso da empresa”, disse.
 

 

 

 

 

 

Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*