Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA FECHA PARCERIA COM DIRETORES DA EMPRESA MICROLINS

Publicado em: 05/5/2015
O prefeito Demir Barbosa recebeu no gabinete da prefeitura, os diretores da empresa Microlins. A visita teve a finalidade de apresentar ao poder executivo sobre o projeto “Microlins Dinâmica”. A reunião contou com a presença da secretária municipal de educação Alaides França, diretores da Microlins, Solange Zanettin, Anderson Kuhn e do coordenador pedagógico, Thavio Ramos.
O Projeto apresentado tem o objetivo de trazer um Polo Microlins Dinâmica para o município de São Desidério, que funcionará no Telecentro na sede e no distrito de Roda Velha na Escola Municipal Waldeck Ornelas, onde a população terá uma bolsa parcial de 40% no valor dos cursos custeado pela Prefeitura. O objetivo principal da parceria será a qualificação de jovens do Município.

A Microlins Dinâmica é composta por uma grade de mais de 40 cursos, que se diferenciam dos tradicionais por oferecer flexibilidade ao aluno, pois além de não ser necessário formar turmas, o estudante tem a oportunidade de realizar o seu curso no horário que desejar, bem como a quantidade de cursos dentro de um período desejado.
Para o prefeito Demir Barbosa, a proposta do projeto é de grande beneficio para o município, com a parceria fechada, os alunos das escolas da sede e distrito de Roda Velha serão contemplados. “O poder executivo juntamente com a secretaria de Educação, estará analisando o projeto. Os diretores da Microlins já me passaram algumas informações sobre a dinâmica dos cursos, e diante do que foi apresentado será um avanço muito importante para os nossos estudantes se inserirem no mercado de trabalho. A parceria com certeza ajudará na formação dos nossos jovens”, disse.
“Os cursos interativos foram desenvolvidos para atender ao dinamismo dos jovens estudantes atuais, bem como de proporcionarem a prática imediata dos conceitos ensinados nos cursos pelos alunos. Nós da Microlins estamos muito felizes com a parceria, pois conseguiremos atender a muitos moradores de São Desidério e distritos que antes não teriam acesso aos nossos cursos em Barreiras, por conta da distância. Agradecemos a visão do prefeito, senhor Demir Barbosa, que entende que é por meio da educação que conseguiremos trazer o progresso ao município”, comemorou a diretora da Microlins Solange Zanettin.
Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*