Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SÃO DESIDÉRIO: POPULAÇÃO PRESTIGIA A ENTREGA DA PRAÇA JUAREZ DE SOUZA

Publicado em: 16/9/2014
A população de São Desidério, recebeu na noite de sábado, 13, a Praça Juarez de Souza. O evento reuniu centenas de pessoas da sede e zona rural, além de funcionários das secretárias e prefeitura, comerciantes e autoridades políticas e sociedade civil. Para fazer parte do cerimonial, foram convidados vereadores, secretários de governo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Jorge Cavalcante, ex-prefeito, Zito Barbosa, o pároco da cidade, Cícero Almeida, prefeito Demir Barbosa e o vice-prefeito Reginaldo Cesar.

A Praça Juarez de Souza foi revitalizada recebendo uma estrutura totalmente moderna, a exemplo de iluminação e parque de diversão. Composta por oito quiosques, quatro banheiros, arborização e três estacionamento, a praça se tornou um cartão postal do centro da cidade. “ A Praça Juarez de Souza recebeu um projeto moderno, é um ambiente que irá proporcionar conforto a comunidade, como ponto de encontro, passeios de adultos, jovens e crianças.  É uma obra que a população de São Desidério merece. Esta ação representa um ato de compromisso, e prestação de contas a todos que em mim confiaram, me sinto muito honrado em administrar um município tão extenso, mas, sempre peço sabedoria e força a Deus para dirimir as necessidades que esse povo precisa. Estou muito feliz, pois, mais um dever foi cumprido”, disse o prefeito Demir Barbosa.
“ Uma praça muito bonita, uma estrutura bem pensada, com certeza foi um ganho para São Desidério. É um ambiente propicio de arrumar novas amizades. A prefeitura está de parabéns”, disse Marcos Petronílio, morador de São Desidério. A estudante Enila Lina, gravida do primeiro filho, complementou. “Gostei muito, pois, é um espaço de conversas com os amigos, se torna também ponto de encontro para casais e agora um lugar que possui um parque de diversão onde as crianças podem brincar”, falou.
 
O vice prefeito Reginaldo Cesar, citou os desafios em administrar um município com mais de 30 mil habitantes. “Hoje, a população de São Desidério, está de parabéns, com muitos esforços, compromissos e responsabilidades, conseguimos concluir essa obra que a população tanto almejava. É um desafio muito grande para administração, mas, com muita dedicação e força divina a cada dia estamos crescendo”, disse.
Durante a cerimônia o prefeito Demir Barbosa pronunciou ações e investimentos que estão sendo realizadas no município. No distrito de Roda Velha, o governo municipal, já entregou aos fazendeiros e comunidade construção de estradas vicinais, pavimentação asfáltica, iluminação. Na sede e localidades do município, já foram entregues Praças, pavimentação asfáltica, quadras poliesportivas, além de projetos culturais, apoio esportivos, assistência social, investimentos na saúde, moradia, transporte, segurança, educação e infraestrutura. O prefeito ainda anunciou a inauguração da pavimentação asfáltica nos povoados de Campo Grande e Morrão.
Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*