Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SÃO DESIDÉRIO: MESA DIRETORA DA CÂMARA TOMA POSSE

Publicado em: 09/1/2015

sd

 

Ascom/CMSD

Tomou posse na noite desta segunda-feira (05), no Plenário da Câmara Municipal de São Desidério, a Mesa Diretora eleita para o biênio 2015/2016. A Sessão foi marcada por um clima de entusiasmo e confiança na administração da nova presidência, que já iniciou o mandato realizando mudanças estruturais na sede do Legislativo Municipal. Estiveram presentes na Sessão Solene autoridades políticas da região, secretários e funcionários da Prefeitura de São Desidério, o Prefeito Demir Barbosa e a população, que demonstrou apoio à escolha dos vereadores.

sd1

 

Como disciplina o Regimento Interno, o cargo foi passado a Tena Barbosa pelo ex-presidente e atual 1º secretário, Manoel Bega. Juntamente com Tena, tomaram posse também os vereadores Devanir Figueira, na vice-presidência; Graça do Cleusmar, na 2ª secretaria, e Manoel Bega, na 1ª secretaria. Logo após a cerimônia de posse, foi apresentado um vídeo que contou a trajetória política de Tena Barbosa, desde sua decisão em concorrer ao cargo de vereador, a partir o incentivo de Dona Luisa, até este reencontro com a presidência do Legislativo.

sd3

 

Os vereadores fizeram o uso da palavra, e de forma unânime, reconheceram a gestão imparcial e democrática praticada pela gestão anterior, principalmente pela figura do ex-presidente Manoel Bega, que foi muito elogiado pelos parlamentares. Os edis também desejaram sorte à Tena Barbosa e lembraram da necessidade de se ter um Legislativo operante e democrático para o bom funcionamento do aparelho público.

sd4
O Prefeito Demir Barbosa também fez questão de se pronunciar em favor da nova gestão. “É necessário que a população faça sua parte e cobre do Legislativo de Executivo melhorias para o município. Reafirmo a parceria com esta Casa. Devemos unir forças para pleitear, junto ao Governo do Estado, mais investimento para a nossa cidade e, assim, beneficiar toda a população”, aspirou Demir.

Em discurso, Tena Barbosa reafirmou o compromisso com a Casa e a população. “A Câmara estará aberta para receber a população e atendê-la dentro das nossas possibilidades. Temos como meta revisar e adequar o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Desidério às atuais exigências legais para que o trabalho de todos os vereadores não seja prejudicado por inadequação normativa. No mais, reitero meu compromisso com esta Casa e com a população de São Desidério. Teremos um legislativo atuante e determinado, em busca do crescimento sustentável do nosso município”, afirmou o Presidente Tena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*