Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SÃO DESIDÉRIO: DEMIR BARBOSA REÚNE IMPRENSA E FAZ LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE

Publicado em: 01/6/2015

Do Mural do Oeste

 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira, 01, o Prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, reuniu a imprensa e fez o lançamento oficial da 18º edição do São João do Sitio Grande que será realizado de 12 a 14 de junho. As atrações são as seguintes: William e Marlon, Mastruz com Leite, Lampião Elétrico, Batista Lima, Baião de Dois e Canários do Reino. Na programação constam ainda Marquinhos Bahia, Curtição de Holywood, Sascha e Banda. As bandas de apoio são: Moisés e Danilo, Chinelo de Couro, Alcione Safoneiro, Laércio e Cristiano, Gil Lima e Ednei e Erivan. Durante o lançamento o sanfoneiro Flávio de São Desidério, deu um show para a imprensa. Ele faz parte da banda Chinelo de Couro e aprendeu música nas oficinas promovidas pela secretária de Cultura da cidade e já vem chamando atenção pelo seu talento com o instrumento e pela beleza da sua voz.
O Prefeito Demir Barbosa disse que apesar deste ser um ano de crise econômica e de muita dificuldade para os municípios, São Desidério vai manter a tradição do São João do Sitio Grande. Disse ainda que seguirá as orientações do Ministério Público e manterá os gastos sob controle. “Estamos fazendo a nossa parte, investindo em obras como as estradas de Roda Velha, nas quais estamos aplicando 10 milhões de reais, vamos construir 5 novas quadras poliesportivas, sendo uma na cidade e 4 na zona rural, totalizando assim, 30 quadras em São Desidério, vamos reformar o Ginásio de Esportes, estamos priorizando a Saúde e Educação, demos aumento de 14% aos professores e 10% ao funcionalismo e, o que é mais importante, pagamos na data certa para que os nossos servidores trabalhem com alegria e atendam bem ao povo.” Por todos estes motivos o Prefeito diz que o município tem o que comemorar. “O São João do Sitio grande é um evento para o povo de São Desidério e para todos de nossa região,” assegurou.

SECRETÁRIO JOÃO NERIS DIZ QUE SÃO JOÃO VAI SER FEITO COM MUITA SEGURANÇA

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, João Neris, mais conhecido por Nerito, reafirmou que, assim como nos anos anteriores, este ano todo o aparato de segurança já está devidamente mobilizado para o São João do Sitio Grande. “Contaremos, mais uma vez, com a parceria da Polícia Militar, Civil, Polícia Rodoviária Federal, Cipe/Cerrado, Polícia Rodoviária Estadual, além de seguranças particulares contratados para o evento.” Nerito destacou também que o São João do Sítio, em virtude da boa organização, tem sido uma festa realizada com muita tranquilidade e sem violência. O delegado Carlos Ferro confirmou o que disse Nerito. Ele informou que, na edição do ano passado, não foi registrada nenhuma ocorrência grave e que, neste ano, a Polícia não medirá esforços para oferecer toda tranquilidade a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*