Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SÃO DESIDÉRIO: ALUNOS DO RETRATE SE APRESENTAM EM SALVADOR

Publicado em: 10/2/2015
Cerca de 30 alunos de São Desidério juntamente com alunos de Aurelino Leal, Irecê, Lauro de Freitas, São Sebastião do Passé e Senhor do Bonfim que foram capacitados pelo Projeto de Requalificação do Trabalhador de Teatro – Retrate Interior ano IV já estão na capital baiana, Salvador, onde participaram de um – Encontrão – para uma apresentação teatral nesta segunda-feira, 09 no Teatro Castro Alves, onde o projeto encerra suas atividades, após seis meses de estudo. Na oportunidade os capacitados recebem os certificados pelas 240 horas de curso.

“Este é um momento histórico para o teatro em nossa cidade, o Retrate representa a valorização cultual, a força das parceiras e, é claro o investimento na formação de nossos artistas, estamos muito felizes com este trabalho, parabéns a todos que com muita garra se dedicaram a este projeto”, revelou o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nerito Carvalho.
O Retrate Interior – Ano IV é patrocinado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, dentro do Programa do Centro de Formação em Artes, com a parceria das Prefeituras. O projeto é um programa de formação integrante das ações do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (SATED – Bahia), com consultoria pedagógica da Sitorne – Estúdio de Artes Cênicas e realizado pela Mil Produções Artísticas.

Texto: Adinete Batista com Informações e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Foto: Arquivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*