Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CÁSSIA: PREFEITO ROMUALDO VAI À BRASÍLIA BUSCAR AMBULÂNCIA DE ALTA COMPLEXIDADE E PEREGRINAR NOS ORGÃOS EM BUSCA DE MAIS RECURSOS

Publicado em: 19/1/2017

IMG-20170118-WA0031 IMG-20170118-WA0032 IMG-20170118-WA0033

O prefeito de Santa Rita de Cássia esteve nesta quarta-feira dia 18 de janeiro de 2017, no Ministério da Saúde, para receber uma ambulância de alta complexidade. Apenas alguns municípios receberam, justamente em razão da atuação eficaz dos gestores neste caso Romualdo Setúbal foi um deles, que organizou toda documentação para concretizar esta conquista que será fundamental no avanço da saúde no município.

“ Na verdade existem muitas ambulâncias, porém nem todos os municípios não conseguem em virtude das gestões não se organizarem com os documentos necessários e também a insistência dos prefeitos. Nós estamos felizes com esta aquisição e isso mostra que mesmo em poucos dias e com a casa desarrumada, nós trabalhamos dia e noite para atingir as metas e essa ambulância foi um dos nossos focos principais. Graças a Deus e a nossa equipe de governo conseguimos e o povo será beneficiado. Muitas outras conquistas ainda estão por vir.”  Disse o Prefeito Romualdo Setubal ao assinar os documentos.

No Ministério da Saúde em Brasilía, Romualdo estava acompanhado da Primeira Dama, Senhora Alzira, a Secretária de Finanças-Rúbia Setúbal e a neta Ana Beatriz, que por sinal é filha do Prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr Termosires Neto.

A Senhora que está acompanhando o processo é Michelle Bezerra, que trabalha no Setor de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde.Ela que em tempo, é bom relatar que também é de Santa Rita de Cássia, da tradicional família Bezerra.

Romualdo segue garimpando recursos na capital federal, batendo nas portas de gabinetes de deputados, senadores e ministérios a procura de verbas para Santa Rita de Cássia.

Por João Néris DRT 4145-BA

Fotos: Cacau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*