Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SANTA RITA DE CÁSSIA: JOAQUIM GERALDO ASSINA TERMO DO PROJETO CIDADES DIGITAIS

Publicado em: 19/11/2013

JG-CIDADES DIGITAIS
Nesta terça-feira(19) o prefeito Joaquim Geraldo assinou o Termo de Cooperação do programa Cidades Digitais, junto ao Ministério das Comunicações, em evento ocorrido em Brasília.

Ao lado do presidente da Câmara Binha e do vice-prefeito Túlio Guedes, o prefeito deu início a uma parceria que vai ampliar a capacidade da banda larga em Santa Rita de Cássia, interligar todos os órgãos públicos, instalar aplicativos em diversas áreas da administração municipal e ofertar internet rápida gratuita à população em pontos públicos.

Com a parceria, Joaquim Geraldo ainda conseguirá ofertar cursos de qualificação profissional na área de Tecnologia da Informação, Informática, Telecomunicações, entre outras, para 400 pessoas, através do Pronatec Comunicações. O prefeito designou o servidor Eduardo Ribeiro para coordenador o programa e acompanhar a execução dos serviços.

O vice-prefeito Túlio Guedes, elaborador da iniciativa, tem grande expectativa com o projeto, principalmente por ter a inclusão digital como objetivo. Já o vereador Binha garantiu que a Câmara irá colaborar no que for preciso para o bom andamento do programa.

Folha do Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*