Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CASSIA BAHIA MAIS UM ANO ABANDONADA NO SEU PRÓPRIO ANIVERSÁRIO

Publicado em: 25/3/2019

Mais um ano comemorando o aniversário de nossa cidade, cidade de pessoas maravilhosas, do bem, acolhedoras, honestas e trabalhadoras.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de Santa Rita, que não nos calemos com o descaso dos gestores, que lutemos sempre por melhorias, semeando cada dia mais ações para que possamos colher conquistas, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo à uma Santa Rita mais justa e cidadã.

Hoje um dia alegre por comemorar o aniversário da minha, da nossa amada Santa Rita, mas ao andar nas ruas me entristeço com tanto descaso do poder público. 
Desilusão, sofrimento e falta de perspectiva, de progresso, do tão falado progresso, essa é a realidade hoje da nossa cidade, ruas esburacadas, cheias de lama, sujas, rio abandonado. Cidade literalmente jogada as traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade, injusto com um município com tamanha beleza natural. 
Meu desejo é que Santa Rita seja uma cidade cada dia melhor, mais bonita, mais bem administrada, para que de fato sejamos cada vez mais felizes e orgulhosos de morar aqui.
Parabéns, Santa Rita, vamos à luta por dias melhores.

 Leila Serpa. 

O Jornal Correio do Oeste tentou falar com alguém da Prefeitura mas não obteve resposta para usar o espaço para se manifestar.

FONTE:https://centraldasnoticiasdesantaritadecassia.blogspot.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*