Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SANTA MARIA DA VITÓRIA: PREFEITURA REBATE SITE POR VEICULAÇÃO DA MORTE DE BANHISTA

Publicado em: 27/2/2015

10998311_706877342758163_445206290289977857_n

Na obrigação profissional e moral de sempre esclarecer, a Ascom (Assessoria de Comunicação) do Governo Municipal de Santa Maria da Vitória, vem elucidar e tornar clara e pública a realidade dos fatos relativos à morte do banhista, ocorrida no dia 19, cujo corpo foi encontrado no mesmo dia (portanto, após o carnaval) e sobre a qual o informativo Cotidiano Policial veiculou matéria em sua página.
Ao contrário do que afirma o texto divulgado no Cotidiano, a morte não se deu, como já citamos, durante o período de carnaval. É inclusive justo e importante lembrar, que as buscas foram feitas por equipe e embarcação disponibilizados pelo Governo Municipal, o que seguramente fez com que o corpo fosse encontrado exatamente no mesmo dia em que ocorreu o afogamento.


Outro detalhe importante é o fato de, como nos anos anteriores, ter havido na Prainha do Tamarindeiro, uma equipe de salva-vidas atenta a todo o movimento dos banhistas. A Marinha do Brasil também deu suporte à Administração Municipal nos dias do feriado carnavalesco. Lanchas equipadas foram disponibilizadas para reforçar a segurança no local nos dias oficiais da festa e os locutores do evento, repetidamente, lembravam a todos os presentes, os cuidados que deveriam ter ao entrar na água.
A Gestão Governando com o Povo se solidariza com a família do banhista e demonstra, de público, a sua consternação.


A Ascom se coloca também à disposição de todo e qualquer veículo de imprensa que queira maiores esclarecimentos a respeito do assunto e agradece a atenção.


O Governo Municipal solicita a retificação da informação divulgada no Cotidiano respeitante ao ocorrido e a sua Assessoria de Comunicação reitera a disponibilidade de trabalhar de mãos dadas com todos os parceiros da imprensa local.

Ascom Santa Maria da Vitória

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*