Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SANTA MARIA DA VITÓRIA: PREFEITO RENATINHO DESMENTE O EX-PREFEITO PADRE AMARIO

Publicado em: 24/1/2017

Renato Rodrigues – Prefeito de Santa Maria da Vitória

Nós nunca tivemos duas palavras em nossa vida e sempre tratamos todas as questões que enfrentamos de maneira séria e honesta.

Nesta semana, o ex-prefeito deste município divulgou uma nota dizendo que deixou recursos em caixa para o pagamento de salários atrasados da Prefeitura de Santa Maria de Vitória. Ele ainda disse que forneceu todos os documentos que pedimos e que se prontificou a entregar a documentação restante até o dia 17 de janeiro.

Não foi nada disso que aconteceu. A verdade está registrada em ata assinada em reunião realizada hoje no Ministério Público Estadual, presidida pelo promotor Dr. Matheus Polli.

Leia a ata da reunião de hoje no MP, com declarações inclusive do presidente da Comissão de Transição, nomeado pelo senhor ex-prefeito, e veja se o relatório de transição já foi entregue até a data de hoje ou se havia dinheiro em caixa para quitar os débitos.

O ex-prefeito deixou em caixa exatos R$ 2.605.031,06, MAS DEIXOU UM DÉBITO DE R$ 4.437.444,11, SÓ DE SALÁRIOS, para ser pago! Portanto, ELE DEIXOU UM DÉFICIT DE 1.832,412,85 em salários atrasados para a atual gestão.

O nosso compromisso é com a verdade e com a transparência!

Conto com a sua compreensão e o seu apoio para juntos continuarmos a fazer o melhor para o nosso Município.

Extraído do Jornal Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*