Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Santa Maria da Vitória: Antônio de Zé de Agdônio ganha reforço com chegada de Padre Amaro

Publicado em: 18/8/2020

Tem um ditado na popular no meio político que diz: “ A política muda toda hora. O aliado de hoje pode ser o adversário de amanhã, assim como o adversário de hoje pode ser o aliado de amanhã” Tudo pelo bem maior da sociedade.

Neste contexto, o pré-candidato da oposição em Santa Maria da Vitória-Bahia, Antônio de Zé de Agdônio deu um passo importantíssimo ao escolher o seu pré-candidato a vice que é o ex-prefeito Padre Amaro.

Dono de um grande número de eleitores e muito forte nas sondagens internas, Padre Amaro encaixa como um luva numa chapa de um jovem que vem crescendo a cada dia ou seja, o jovem com a junção da experiência de alguém que governou o município por dois mandatos e que tem uma grande aceitação popular incontestável!

Na última eleição, Antõnio de Zé de Agdônio perdeu por poucos votos para o atual prefeito Renatinho e durante estes três anos e meio não fugiu da luta permaneceu firme e forte junto ao seu povo com o objetivo de vencer o próximo certamente.

Já nas eleições para deputados, o líder da oposição deu expressivos votos para José Rocha-Federal e Dal para estadual, demonstrando uma ascensão do seu poderio ao longo dos anos!

Diariamente, Antônio de Zé de Agdônio vem avançando na sede e no interior e com uma jogada de mestre, trouxe para sua base o ex-prefeito Padre Amaro para ser seu pré-candidato a vice. Uma costura perfeita que só fez a oposição se fortalecer.

Ainda falta muito para chegar às eleições, mas dessa vez, será difícil repetir o resultado de 2016, pois a crescente evolução de Antônio de Zé de Agdônio e com a força da chegada do grupo do Padre Amaro, tem tudo para consolidar uma vitória no próximo novembro.

Pro João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*