Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RUI REFUTA EXPECTATIVA POR MINISTÉRIO DE LULA: ‘NÃO CAIO NESSE TIPO DE ESPECULAÇÃO’

Publicado em: 29/3/2022

O governador Rui Costa (PT) comentou sobre a especulação em torno do seu nome para ocupar a cadeira de ministro da Economia em um possível retorno do petista Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto (confira aqui). À imprensa, na manhã desta terça-feira (29), ele declarou que não cai “nesse tipo de especulação”.

 

“Ninguém é candiato a assessor. Ministro, secretário de estado, diretor de empresa, são cargos de assessoria e ninguém se candidata, você é escolhido por quem foi eleito. Acho que não se pode criar nenhum tipo de constrangimento para quem foi eleito tentando se impor ou se colocar nesta ou naquela função”, resumiu o gestor.

 

Segundo ele, sua intenção é terminar o mandato e trabalhar nas candidaturas do ex-presidente Lula (PT) para o Executivo nacional e de Jerônimo Rodrigues (PT) como seu sucessor. 

 

Rui disse ainda que não queria comentar sobre a versão de que poderia ter um ministério para chamar de seu – o da Economia, de acordo com José Dirceu – e não há nenhuma expectativa nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*