Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RUI REBATE BRUNO REIS SOBRE VIOLÊNCIA E CRITICA ‘GLAMOURIZAÇÃO’ DO CRIME

Publicado em: 09/5/2022

Em meio a onda de violência que tirou a vida de três policiais militares no último final de semana em Salvador (lembre aqui), o governador Rui Costa reagiu as críticas na área de segurança pública que têm sido feitas com frequência por seus adversários.

 

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9), quando questionado sobre uma fala do prefeito Bruno Reis sobre a crescente sensação de insegurança na capital baiana, o governador se defendeu atacando o uso político do problema. Em sua resposta, sem citar nomes, o chefe do Executivo baiano ainda alfinetou a oposição, dando a entender que seus adversários dão palanque para que criminosos entrem na vida pública. 

 

“Eu nunca glamourizei representantes do tráfico de drogas e nunca patrocinei visibilidade deles. Então quem o fez que ao longo do seu exercício de política oportunista que quer buscar voto a qualquer custo, inclusive dá visibilidade e patrocina a entrada de muitos criminosos na política”, pontuou, sem fazer qualquer referência nominal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*