Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



RUI COSTA PROJETO FORTE AJUSTE FISCAL NO GOVERNO

Publicado em: 09/1/2015

images_cms-image-000412496

Além da reforma administrativa, governador da Bahia, Rui Costa promete revisar todos os contratos de aluguéis de imóveis e carros do Estado; ‘A ideia é otimizar a máquina’, disse; ele também defende reforma tributária que redefina o pacto federativo: ‘São Paulo fica com a arrecadação de todo produto comprado por um nordestino pela internet. É o Robin Hood ao contrário’

Sucessor de Jaques Wagner, ex-deputado federal Rui Costa promete levar com firmeza o ajuste de contas do Estado. Além da reforma administrativa, que deve gerar uma economia de R$ 200 milhões anuais nos próximos quatros anos, o governo pretende revisar todos os contratos de aluguéis de imóveis e carros do Estado.

‘Vamos aumentar o aperto fiscal para continuar refinando a gestão. A ideia é otimizar a máquina’, disse e entrevista ao Valor.
Quanto ao déficit na Previdência de R$ 2 bilhões, disse que problema será administrado com medidas preventivas como recadastramentos anuais dos beneficiários, auditorias específicas e na busca de recursos alternativos.

Ele também defende uma reforma tributária que redefina o pacto federativo, assim como outras medidas, como a lei que cobra o ICMS no comércio eletrônico. “São Paulo fica com a arrecadação de todo produto comprado por um nordestino pela internet. Isso é injusto. Você tira de regiões mais pobres para colocar nas mais desenvolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*