Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







RUI COSTA É O CANDIDATO PREFERIDO DE WAGNER, DIZ O SITE POLITICA LIVRE

Publicado em: 18/7/2013

6483_684209588261713_1303224977_n
Uma matéria exclusiva publicada ontem(17) pelo Jornalista Raul Monteiro do conceituado Site Politica Livre, dá conta que os Pepistas Deputados: Mario Negromonte e João Leão estão forçando para que Jaques Wagner anuncie logo a composição da chapa para as eleições do ano que vem.

Segundo a matéria, Wagner já tem o seu candidato preferido, o atual Secretário da Casa Civil Rui Costa e que em sua cabeça já tem a chapa montada que pode ser assim composta: Liderada por Rui Costa na cabeça de chapa, tendo como vice o atual presidente da Assembleia, o deputado Marcelo Nilo (PDT), ou Negromonte(PP), e ao Senado, o atual vice-governador Otto Alencar(PSD), que acumula o cargo de secretário estadual de Infraestrutura.

O governo trabalha com a idéia de que Negromonte quer assegurar a vaga de vice para ele ou o correligionário João Leão ou então ser indicado Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Rumores dão conta, que o atual Secretário de Agricultura do Estado Dr. Eduardo Salles que vem desenvolvendo um excelente trabalho e é muito carismático, pode disputar a eleição para Deputado Estadual e Mario Negromonte Junior disputaria a vaga para Deputado Federal no lugar do pai, se caso ele for indicado em um destes lugares antes citados.

A reportagem de Raul Monteiro afirma que existiram especulações em que o PP da Bahia poderia apoiar o PSDB de Aercio Neves, o que os interlocutores acham nulas as chances.

Outro assunto que circula nos bastidores é que Otto Alencar está muito calado, porém muitos prefeitos, a maioria do interior tem preferência por ele para disputar a eleição independentemente do apoio do PT, porém, como a vida política de Otto Alencar sempre foi marcada pela lealdade, e claro, por ser muito amigo de Wagner, isso seria muito difícil de ocorrer.

Pela oposição, Geddel Vieira Lima(PMDB)já declarado pre-candidato está se movimentando e pretende unir as forças oposicionistas em torno do seu nome.

Do jeito que a coisa vai, não se surpreenda se houver racha em alguns grupos, assim como alianças até então inimagináveis.

Reportagem João Néris DRT 4145

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*