Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RUI COSTA É ATACADO SEM PROVAS E SEM SER CITADO NO PROCESSO DO INSTITUTO BRASIL

Publicado em: 23/9/2014

ANN

A  repercussão do nome de Rui Costa, candidato ao governo do estado da Bahia, apoiado por Jaques Wagner e com o nome citado na revista VEJA, praticamente está sendo linchado sem fundamentos, pelo ao menos até agora é apenas com base em um depoimento de uma Senhora que está sob investigação há muito tempo.

A denúncia foi feita por Dalva Sele Paiva, que responde a 17 processos na justiça. Ela representa a ONG Instituto Brasil, que teve seu primeiro contrato com o governo baiano durante a gestão de Paulo Souto, conforme consta no Diário Oficial do dia 25 de Abril de 2006.

Em 2010, no governo de Jaques Wagner que encontrou irregularidades na prestação dos serviços do Instituto Brasil, suspendendo na época todos pagamentos para a ONG de Dalva Sele Paiva.

Na época, o caso chegou ao Ministério Público e Dalva Sele Paiva teve seus bens bloqueados pela justiça. Todos os nomes do PT citados na matéria da VEJA foram comprovadamente isentados de qualquer relação com o Instituto. Rui Costa, inclusive, nunca foi nem mesmo citado nesse processo, que hora está sendo linchado.

Às vésperas dessa eleição, quando Rui cresce nas pesquisas, esse caso de repente volta à tona. Estranhamente, dias antes da denúncia ser publicada, Dalva Sele Paiva fez uma viagem para a Europa, marcando retorno apenas para depois das eleições. Ela também quitou todas as prestações atrasadas há mais de 1 ano no seu condomínio, antes de viajar.

Segundo o seu perfil pessoal no Facebook, Dalva Sele Paiva hoje trabalha na Prefeitura de Salvador.

Correntes da base governista apontam que “Toda essa trama política não passa de um ato de desespero para tentar frear o crescimento de Rui. Mas esse absurdo não vai passar em branco: todos os envolvidos na falsa denúncia estão, nesse momento, sendo processados na justiça.”Diz Silvano Douge

Por Evilacio Gurgel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*