Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



RIACHÃO DAS NEVES:FIM DE SEMANA COM MUITOS GOLS PELA COPINHA SUB17

Publicado em: 16/3/2015

 

Quem esteve no Estádio Municipal Duduzão pode assistir a um espetáculo da garotada do município de Riachão das Neves, oeste da Bahia, distante 915 km de salvador. Foram jogadas de tirarem o fôlego da torcida, além de muitos gols.
No último sábado 14, a equipe do Povoado de Barra do Riacho enfrentou o Juventude time da sede do município pela segunda rodada da primeira fase.

Barra do Riacho abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, o Juventude tentou reagir mais tomou o segundo gol em menos de cinco minutos. O juventude foi para o intervalo de jogo perdendo por 5X0, tentou mudar mais nada adiantou. E para esquentar ainda mais o animo da partida, o técnico Nem do Juventude foi expulso, Amiltinho assumiu o time, fez várias mudanças, mas não consegui evitar a derrota. Final, Barra do Riacho 6X2 Juventude.

Já no domingo 15, foi à vez da estréia do time do Distrito de São José do Rio Grande contra a equipe do Madri da sede do município. Madrí começou melhor, foi ao ataque várias vezes, no entanto desperdiçou duas chances claras de gols,  dessa forma acabou cansando e não consegui manter o ritmo de jogo. São José, com jogadores tecnicamente mais fortes, aproveitou o momento de fraqueza e foi para cima do adversário, abriu o placar logo na primeira etapa e continuou atacando, para fechar o placar, São José ainda fez mais um gol. Final São José 2X0 Madrí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*